Política na pauta – o seu melhor conteúdo político, por barbosa freitas. janeiro 2019 cirugia de columna lumbar hernia de disco

Em reunião nesta quarta-feira, 30, a governadora Fátima Bezerra, acompanhada da equipe econômica e jurídica do Governo do Estado informou aos deputados estaduais os motivos e a necessidade de aprovação das medidas integrantes do Plano de Recuperação Fiscal. Fátima Bezerra ressaltou o espírito público e os compromissos que os deputados devem ter com o Rio Grande do Norte, com os servidores, com os empresários e com a população em geral.

“O Estado hoje é financiado pelo atraso symptoms of herniated lumbar disk no pagamento dos servidores, que acumula quatro meses e também pelo atraso no pagamento a fornecedores. Esta situação não pode ser vista como normal. Nosso governo definiu medidas importantes que integram o Plano de Recuperação Fiscal que precisa de aprovação da Assembleia Legislativa.


Nós do Governo, e a população do Estado, contamos com o apoio e o entendimento pela aprovação das medidas para estabelecermos o equilíbrio fiscal e financeiro”, afirmou Fátima Bezerra aos 21 deputados presentes.

O presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira disse que “o atual governo demonstra firmeza e disposição para buscar soluções à grave crise financeira. E tem demonstrado com transparência a situação. Estaremos ao lado das propostas do Governo e dos interesses do nosso povo”.

A prefeitura de Francisco Dantas iniciou o recadastramento dos alunos que utilizam o transporte escolar no município. O prazo para a atualização do cadastro começou neste dia 29 de janeiro e se estenderá até o dia 09 de fevereiro. O objetivo é identificar o número de estudantes que serão atendidos radiografia de columna lumbosacra dieta em 2019 pelo executivo municipal.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Wellitânea Gomes, o recadastramento é necessário para que a prefeitura saiba quantos alunos precisarão do benefício do transporte escolar. “Todos os anos esse número é alterado, pois algumas crianças mudam de cidade, outras terminam os estudos, ou começam a frequentar a escola. Queremos fazer uma análise deste número para que todos sejam atendidos com qualidade”, conta Wellitânea.

Alunos da rede municipal de ensino e da rede estadual serão beneficiados com o transporte escolar gratuito. “Os estudantes de locais mais distantes, e todos que necessitarem do benefício, contarão com este apoio do executivo municipal. O prefeito Adolfo Silveira determinou que a Secretaria de Educação ofereça que es escoliosis lumbar total apoio para que jovens e adultos possam estudar”, destacou a Secretária.

Nesta segunda-feira (28) tiveram início as aulas na creche Ana Maria de Carvalho no município de Ereré – CE. O prefeito Antônio Muniz, acompanhado do secretário de Educação e Desporto Jailson Oliveira visitou a creche neste primeiro dia de aulas, oportunidade em que entregou melhorias realizadas no local, como a colocação de foro de gesso e aparelhos de ar condicionado em duas salas de aula. Este compromisso foi ejercicios para discopatia lumbar assumido pelo prefeito quando da abertura da Jornada Pedagógica realizada semana passada.

O prefeito Antônio Muniz destacou a importância de prestigiar o primeiro dia das crianças na creche. “É o primeiro dia de aula. Um dia que temos que estar presentes, reafirmar nosso compromisso de trabalho para dar mais qualidade de vida para essas crianças. Torcemos para que seja um ano de muitas brincadeiras, muito estudo, e que as crianças sejam muito felizes aqui neste importante ambiente educacional”, enfatizou.

O gestor ainda ressaltou a importância da creche em oferecer aos pais um local ideal para deixar seus filhos, principalmente às mães que trabalhão fora e não tem com quem deixar. “Esta creche mostra que estamos no caminho certo, sempre visando uma boa educação desde os primeiros anos de aprendizagem da criança. Estaremos preparacion para radiografia de columna lumbosacra sempre presentes, acompanhando com rigor, seriedade e respeito todas as ações desta área, que elegemos como uma das mais importantes da administração” salientou o prefeito Antônio Muniz.

A Prefeitura de Ereré – CE, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, encerra nesta sexta-feira (25) a Jornada pedagógica 2019, cuja abertura ocorreu na ultima quarta-feira (23) e tem tem como tema: Planejamento, profissionalização e protagonismo: Construindo o sucesso escolar.

Durante a solenidade de abertura, houve a execução dos hinos nacional e do município, seguido da palavra do prefeito Antônio Muniz, que estenosis lumbar tratamiento destacou a importância do evento e fez um levantamento das obras realizadas e os muitos investimentos que a sua gestão pretende entregar ao povo de Ereré. Destacou que no Governo Antônio Muniz educação se trata com qualidade e os investimentos são vistos em todos os recantos do município.

“Para nós que trabalhamos com educação, vivenciar a realidade do nosso município é primar por uma educação democrática, de inclusão, de liberdade e respeito, assim vemos o horizonte como pano de fundo no qual, discretamente, nos movemos em direção aos nossos sonhos", disse o secretário de educação’, Jailson.

Através de um planejamento consistente e detalhado minunciosamente através dos canais oficiais de comunicação da gestão, ocorreu nesta quinta-feira (24/01) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início do Programa de Corte de Terras.

Ao todo serão contemplados 450 pequenos produtores rurais do município. Esse ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU) detectou um aumento na demanda de inscritos, já que no ano de 2018 apenas 278 produtores fora m cadastrados, o que representa um aumento de 40% se compararmos a demanda atual com a do exercício anterior.

“Podemos aqui afirmar que o corte de terra é a reivindicação prioritária do homem do campo. Todas essas ações que estamos realizando escoliosis sintomas na tarde de hoje irão contribuir de maneira significativa para a ampliação e o fortalecimento do setor produtivo, o que deverá impulsionar o crescimento econômico do município, claro, através da geração de emprego e renda pela valorosa atividade dos pequenos agricultores”, destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

A Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e o Projeto Natal na Segunda Guerra Mundial foram temas da audiência entre o Governo do Estado e o Sebrae-RN, na tarde da última terça-feira, 22. O projeto para a criação da Lei Geral é uma iniciativa que visa a valorizar e dar segurança jurídica às micro e pequenas empresas do Rio Grande do Norte, bem como estenosis lumbar ejercicios proporcionar uma maior abertura de mercado nos mais diversos segmentos.

“Este é um pleito antigo do Sebrae. Na maioria dos municípios do RN existem leis municipais que regulamentam a atuação das micro e pequenas empresas, mas a criação da lei estadual será um marco regulatório que favorecerá o desenvolvimento econômico potiguar”, enfatizou José Ferreira de Melo Neto, Diretor Superintendente do Sebrae-RN.

Sobre a lei, a governadora Fátima dolor cadera izquierda y zona lumbar Bezerra destacou que a iniciativa comunga com o plano de governo. “Vamos trabalhar para que ainda no primeiro semestre deste ano, possamos ter esta lei aprovada na Assembleia Legislativa. Incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas é uma das metas do nosso plano de governo”, disse.

Dentro de um curto espaço de tempo os moradores do sítio Serra das Almas poderão usufruir dos serviços ofertados pela Unidade Básica de Saúde da comunidade que encontra-se atualmente fechada. Nesta segunda-feira (21), o prefeito Ronaldo Souza, acompanhado dos secretários de Saúde e Administração fez uma visita a UBS e assegurou que o seu escoliosis de convexidad derecha governo vai reabri-la.

O prefeito Ronaldo Souza disse que seu governo tem tido uma grande preocupação neste início de governo de restabelecer todos os serviços básicos do município de Água Nova. "Na área da saúde estamos realizando uma verdadeira ação conjunta para ofertarmos em um curto espaço de tempo uma saúde de qualidade e completamente otimizada, já recuperamos uma Van e uma ambulância, já realizamos a compra emergencial de medicamentos para suprir as farmácias do município, investimos na contratação de profissionais médicos e dentistas, estamos reformando a UBS do sítio Carnaubal e agora temos mais um desafio, reabrir a UBS da Serra das Almas", citou em tom de alegria o prefeito Ronaldo Souza.